Aécio Neves discute com Sérgio Guerra e Rodrigo de Castro as coligações nas eleições municipais

O senador Aécio Neves (PSDB/MG) reuniu-se nesta terça-feira, dia 19, com o presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PSDB/PE), e com o secretário geral do partido, deputado Rodrigo de Castro (PSDB/MG), para discutir as coligações estaduais do PSDB e a coligação com o DEM nas próximas eleições municipais.

Após participar da ordem do dia no plenário do Senado Federal, o senador Aécio Neves concedeu a seguinte entrevista:
http://www.psdb-mg.org.br/midias/download/id/3171

Tags: ,

Uma resposta to “Aécio Neves discute com Sérgio Guerra e Rodrigo de Castro as coligações nas eleições municipais”

  1. Divino Pereira de Brito Says:

    Olá! Parabéns ao nosso ilustre Senador pele sua postura corajosa, arrojada e decidida em defender os interesses dos mineiros e dos brasileiros.
    Como cidadão, tenho observado que a postura da oposição, no momento, ainda está muito tímida. Os meios de comunicação não estão divulgando quase nada de fala da oposição.
    Vejamos quais as questões estão nos ameaçando e já causando transtornos aos brasileiros e não vejo a oposição se manifestar:
    1) O Apagão dos combustíveis: cadê o discurso do Lula, com o biodíesel, com tantas viagens que fez fazendo progaganda desse biodíesel. O que estamos vendo (e sentindo na pele, ou melhor, no bolso)? O etanol caro e raro. E o pré-sal? Tanta festa, badalações, inaugurações, etc. E o discurso de que o Brasil se tornou auto-suficiente em petróleo? Não vejo a oposição falar nada disso. Todo mundo calado?

    2) No caso de MG: a bancada do “Minas Sem Sensura” está falando alto, contudo, acho que a oposição deveria estar cobrando dessa bancada todas as promessas feitas a Minas e não cumpridas, ou seja, em vez deles ficarem capitalizando as conquistas para o nosso Estado, deveriam, isto sim, é estar cobrando o déficit e o débito do governo federal com os mineiros, já que Minas foi decisivo nas eleições. Se houvesse mais atenção em Minas, em 08 anos de Lula o nosso Metrô já teria saído; a BR 381 já teria sido duplicada, o Anel Rodoviário também. E aí? Nada? Cadê a oposição para cobrar isso? Vai deixar passar em branco?

    3) Em relação à segurança: o que o governo federal tem feito pelos estados? Afinal, os estados não são a nação? As pessoas não pagam os impostos? Porque o governo federal não assume nenhum compromisso com a segurança? E porque a oposição não faz uma mobilização para cobrar isso?

    Deixo de citar outros exemplos, porque são intermináveis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: