Aviso: Twitter do Senador Aécio Neves

O PSDB de Minas Gerais informa que o Senador Aécio Neves possui apenas um perfil oficial na internet. Trata-se do perfil @aecioneves no Twitter (www.twitter.com/aecioneves), criado por sua assessoria no momento em que ainda era Governador do Estado de Minas Gerais, com o objetivo de reservar esse nome de usuário na rede social supracitada.

O perfil citado acima não chegou a ser utilizado pelo Senador Aécio Neves para qualquer declaração. Todos os demais perfis existentes no Twitter e demais redes sociais e que possam ter manifestado qualquer informação utilizando o nome do Senador Aécio Neves atuam na internet de maneira autônoma, independente e não oficial. Cabe acrescentar que alguns desses perfis falsos têm cometido crimes contra a honra e propagado informações não verdadeiras cometendo aleivosias diversas utilizando o nome do Senador Aécio Neves, que desaprova e repudia tais atividades.

O PSDB-MG reitera que o Senador Aécio Neves não possui perfil oficial em nenhuma outra rede social.

Tags: ,

4 Respostas to “Aviso: Twitter do Senador Aécio Neves”

  1. Walewska Barros Abrantes Says:

    Obrigada pela importante informação .

  2. Gil Gama Says:

    Nasci no Estado de Sergipe, tenho 74 anos, moro a três anos em Belo Horizonte. Sinto-me honrado e parcialmente vingado ao ouvir seu pronunciamento no Congresso, sua demonstração de não subserviência é a voz emergente no cenário polítco nacional.
    Sei que as palavras comprometem e que o silêncio muitas vezes é, apenas, mero atitude de covardia mas sendo o homem que és escolherá e fará sempre o que é certo.
    Deus o proteja dos abutres.

  3. gerson Says:

    boa noite, votei duas veses no lula e na ultima na Dilma porque o sr. Aecio nao se candidatou á predicencia senao teria votado no sr. Não me arependo de ter votado no lula , mas na dilma ainda nao sei.O negocio é o seguite o sr tem que se candidatar sim a presidencia na prox. eleição.Pois meu voto é garantido. Mas acontece que eu vi o Aecio subindo na tribuna do senado para falar mal do lula; nao é por ai que vc começa sua campanha p/ presidencia. o povo nao quer mais ouvir criticas de quem já foi o povo quer ouvir propostas , soluçoes. vc deve sim subir a tribuna mas para dizer ao povo brasileiro, como melhorar a saude dos menos favorecidos, de como diminuir a roubalheira do inss,da segurança das criança nas escola,de como acabar com o grande numero de familia triste de ver seus filhos no crak ou outras drogas. porfavor o povo precisa de gente que luta por ele. e eu sei que vc pode e muito mais, vc é um homen de fala forte e pulso firme,use cda ninuto de seu tempo na tribuna do senado para chamar atenção dos senadores para a causa importante do pais do povo brasileiro, vc conseguindo pelo menos atenção dos seu colegas á favor dos que estão nos corredores dos hospitais vc já vez uma grande proeza. conto com vc. um abraço. Gerson

  4. Francisco Says:

    Sou eleitor do senhor há muito tempo, acho que o senhor e poucos outros é o que restou dos melhores políticos do nosso país, portanto a responsabilidade que nobre senador carrega é enorme.
    Gostei muito do texto do FHC, muito legal, mas ele para se tornar viável precisa de gente como o Senhor.
    Quero lembrar as palavras do seu Avô, quando assumiu o governo de Minas. Ele disse:
    “Mineiros, o primeiro compromisso de Mina é com a Liberdade!” Que o senhor possa repetir isso em relação a todo Brasil.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: