Ações sociais do Governo Anastasia serão integradas para erradicar a pobreza em Minas

Foto Omar Freire / Imprensa MG

O governador Antonio Anastasia reuniu-se, nesta segunda-feira, dia 14, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, com os secretários de Estado da área social. A reunião foi realizada com o objetivo de integrar as ações sociais desenvolvidas pelo Governo de Minas para erradicar a pobreza no Estado.

O assessor do governador para assuntos sociais, Marcelo Garcia, destacou que as secretarias da área social atuarão de forma articulada para desenvolver parcerias concretas no combate à miséria em Minas Gerais.

“Não estamos mais na época de realizar projetos isolados e que não se articulam. O grande objetivo dessa reunião, que foi uma mensagem muito clara do governador, é de que precisamos de articulação, parceria e integração para que o nosso objetivo de combater miséria e superar a pobreza em Minas Gerais seja algo concreto e factível”, disse Garcia.

Participaram do encontro, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Wander Borges; o secretário de Estado de Trabalho e Emprego, Carlos Pimenta; a secretária-adjunta da Secretaria de Estado de Educação (SEE), Maria Ceres Pimenta Spinola Castro; o secretário de Estado de Defesa Social, Lafayette Andrada; o secretário de Estado de Esportes e da Juventude, Bráulio Braz; o secretário de Estado de Desenvolvimento dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri e do Norte de Minas, Gil Pereira; o secretário de Estado Extraordinário de Gestão Metropolitana, Alexandre Silveira; além do diretor-presidente do Escritório de Prioridades Estratégicas, Tadeu Barreto, e o assessor do governador para assuntos sociais, Marcelo Garcia.

Fonte: Agência Minas

Tags:

Uma resposta to “Ações sociais do Governo Anastasia serão integradas para erradicar a pobreza em Minas”

  1. Juscelino Says:

    Jeito PSDB de governar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: