Paulo Abi-Ackel indica Marchezan Jr. e Mendes Thame como vice-líderes da Minoria

O líder da Minoria na Câmara, Paulo Abi-Ackel, com um dos vice-líderes Nelson Marchezan Jr. Foto Agência Edison Castêncio

Recém-chegado à Câmara dos Deputados, o deputado Nelson Marchezan Júnior (PSDB/RS) foi o escolhido, na última quinta-feira, dia 10, para assumir a vice-liderança da Minoria na Casa. A decisão foi anunciada após reunião com o líder da Minoria na Câmara,  Paulo Abi-Ackel (PSDB/MG), que indicou o colega de partido para a função. Reeleito em outubro, Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB/SP) também já teve seu nome confirmado como vice-líder.

Caberá aos substitutos de Abi-Ackel dar encaminhamento às discussões e votações. Além disso, representarão a liderança na ausência do líder, inclusive nas comissões. A conquista representa avanço na luta por uma oposição combativa e propositiva no Congresso Nacional, o melhor caminho para o avanço da democracia.

Marchezan Júnior destacou sua atuação na vice-liderança. “Vou principalmente auxiliar no trabalho do líder da Bancada do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira, e do líder da Minoria, Paulo Abi-Ackel, no sentido de mostrar a atuação da oposição e de acabar com os desmandos, desvios e ditadura do governo atual”, afirmou.

Fonte: Diário Tucano

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: