Eleitos nas últimas eleições serão diplomados nesta 6ª-feira pela Justiça Eleitoral

O governador reeleito Antonio Anastasia (PSDB) e o vice-governador eleito, Alberto Pinto Coelho, serão diplomados pela Justiça Eleitoral nesta sexta-feira, dia 17, às 17 horas, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Os senadores Aécio Neves (PSDB) e Itamar Franco, os seus suplentes, os 53 deputados federais e 77 deputados estaduais eleitos também serão diplomados. Destes, 13 deputados estaduais e oito federais são do PSDB. Ao todo serão diplomados 138 eleitos no dia 3 de outubro deste ano.

A diplomação dos eleitos é um ato previsto na Legislação Eleitoral. O ato consiste na entrega do diploma aos eleitos, um documento oficial emitido pelos tribunais eleitorais, assinado pelos presidentes das instituições, e que é condição para a posse no próximo ano.A cerimônia desta sexta-feira será presidida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), desembargador Kildare Carvalho, e contará com a participação de todos os membros da Corte Eleitoral, representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Evento: Diplomação pela Justiça Eleitoral de Minas Gerais do governador Antonio Anastasia e dos parlamentares eleitos em outubro
Local: Palácio das Artes
Data e horário: 17/12 – 17 horas

Fonte: Com informações da Agência Minas

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: