Minas Gerais apresenta projetos para a Copa 2014 em evento no Rio de Janeiro

Ilustração do novo estádio Governador Magalhães Pinto - o Mineirão

O Governo de Minas e a Prefeitura de Belo Horizonte levam para a Soccerex 2010, feira global para negócios do futebol que acontece no Rio de Janeiro (RJ), uma apresentação sobre o andamento dos projetos de Minas Gerais para a Copa do Mundo da Fifa de 2014 e uma pequena amostra das riquezas e da cultura do Estado. O evento reunirá, entre os dias 22 e 24 de novembro, no Forte de Copacabana, as 12 cidades sede do mundial de futebol que acontece no Brasil daqui a quatro anos.

Na bagagem os integrantes das equipes do Núcleo Gestor das Copas, coordenado pelo Governo de Minas, e do Comitê Municipal, da Prefeitura de BH, levam informações sobre a infraestrutura da capital mineira; o projeto de modernização do Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão); os centros de treinamento de Atlético e Cruzeiro, dois dos melhores do país; e dados sobre a história, cultura, gastronomia e a arte mineira.

Em Minas Gerais, os projetos estratégicos para a Copa do Mundo de 2014 estão sendo realizados de forma integrada pelo Governo do Estado e pela administração municipal. Do trabalho resultou um plano que aponta os responsáveis por cada projeto, além de estabelecer mecanismos de controle e verificação para cada uma das metas propostas. Dessa forma, Governo de Minas e Prefeitura de Belo Horizonte estão assegurando o cumprimento das exigências e do cronograma de obras e investimentos em Belo Horizonte, firmado junto à Federação Internacional de Futebol e Associados (Fifa).

Leia matéria completa Minas Gerais apresenta projetos para a Copa 2014 em evento no Rio de Janeiro

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: