Governo Anastasia lança no Norte de Minas ações para regionalizar o desenvolvimento

Principais pilares dos próximos quatro anos do Governo Antonio Anastasia, o desenvolvimento regional e a geração de novos empregos foram os temas centrais abordados pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Sergio Barroso, durante o Seminário para a Promoção do Desenvolvimento Econômico da Região Norte de Minas Gerais. Promovido nesta quinta-feira, dia 11, em Montes Claros, em parceria com a Agência de Desenvolvimento da Região Norte (Adenor), o evento contou com a participação de prefeitos e lideranças da região.

O secretário afirmou que a realização do seminário é “uma iniciativa em sintonia com o novo conceito de desenvolvimento integrado que o governador Antonio Anastasia vai colocar em marcha, por meio da regionalização da administração”. Acrescentou que decorre também de um compromisso da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede) com a Adenor, que está trabalhando em articulação para buscar alternativas para o crescimento regional.

“Através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, o Governo de Minas quer apoiar e promover o desenvolvimento. Ao discutirmos as prioridades da região Norte, queremos conhecer suas riquezas e potencialidades e também suas necessidades, para direcionar nosso apoio e garantir a infraestrutura necessária ao desenvolvimento. Através de um diagnóstico preciso teremos condições de garantir a instalação de novas empresas, novos negócios e a manutenção das que aqui já estão em atividade e, consequentemente, gerar milhares de novos empregos e renda”, destacou Sergio Barroso.

Leia matéria completa Governo do Estado lança no Norte de Minas ações para regionalizar o desenvolvimento

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: