Grande mobilização reúne 15 mil pessoas em apoio a José Serra em Belo Horizonte

Fotos Leo Drumond

Cerca de 15 mil pessoas receberam na manhã deste sábado, dia 30, nas ruas de Belo Horizonte o  candidato à Presidência da República, José Serra. Com bandeiras e balões amarelos e azuis, os mineiros fizeram uma grande carreata em apoio ao candidato, que começou na Praça do Papa e terminou na Savassi em uma festa democrática.

Ao lado dos senadores eleitos Aécio Neves e Itamar Franco, do governador reeleito Antonio Anastasia e do vice-governador Alberto Pinto Coelho, José Serra foi saudado pelos mineiros durante todo o percurso de cinco quilômetros da carreata e reuniu milhares de pessoas na Praça da Savassi, onde ouviram a execução do Hino Nacional e assistiram à exibição em telão de depoimento gravado pelo jurista Hélio Bicudo em defesa das liberdades democráticas.

A mobilização começou na Praça do Papa, um dos principais cartões postais de Belo Horizonte, onde centenas de veículos foram decorados com balões, bandeiras e adesivos de José Serra. Na Praça Milton Campos, José Serra foi recebido de forma calorosa por milhares de pessoas. Uma multidão acompanhou a pé a carreata até a Savassi.

José Serra, Aécio Neves e Antonio Anastasia, em carro aberto, cumprimentaram os eleitores que demonstraram muito entusiasmo na reta final das eleições. Serra agradeceu aos mineiros e deu um abraço emocionado no governador Aécio Neves.

No segundo turno das eleições, José Serra participou de dois grandes encontros com prefeitos e lideranças políticas em Belo Horizonte e ainda visitou, nesta semana, os municípios de Uberlândia e Montes Claros.

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: