José Serra é recebido com entusiasmo por eleitores em Uberlândia

O encontro pró-Serra aconteceu no Uberlândia Clube. Fotos Leo Drumond

“Em Minas temos aliados e parceiros que valem ouro na política brasileira”. Com esta afirmação o candidato a presidente José Serra abriu o grande ato político que marcou sua agenda de campanha, nesta quinta-feira, dia 28, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ao lado do governador reeleito Antonio Anastasia e dos senadores eleitos Aécio Neves e Itamar Franco, Serra reuniu centenas de eleitores e as mais expressivas lideranças políticas da região, entre elas o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, o ex-governador de Minas Rondon Pacheco e 25 prefeitos, além de deputados estaduais e federais.

“Minas é um estado que é o eixo político brasileiro e o eixo econômico. Para ganhar uma eleição no Brasil é preciso ter Minas do lado. Para governar o Brasil é preciso ter Minas do lado. E para a nossa economia, para nossa política e para o nosso desenvolvimento, Minas é fundamental”, afirmou José Serra, destacando as presenças do ex-presidente Itamar Franco, de Aécio Neves e Antonio Anastasia.

José Serra reiterou seus compromissos de, eleito, apoiar investimentos nas áreas de infraestrutura viária, saúde e segurança pública para o desenvolvimento do Triângulo Mineiro e de todas as regiões do Estado.

“Precisamos duplicar as estradas de Minas para o Centro-Oeste e para São Paulo. Aqui precisa chegar gás para impulsionar mais a industrialização. Essa é uma região próspera e, um mínimo de alavanca do governo federal em parceria com o governo do Estado, ela vai decolar mais ainda e ser um exemplo para o Brasil. Para isso, o Triângulo precisa ser apoiado. Minas precisa avançar mais na saúde que precisa de apoio do governo federal e na segurança para combater as drogas”, afirmou em entrevista concedida durante o encontro.
 
Compromisso com os mineiros
O ex-governador e senador eleito Aécio Neves convocou os mineiros a sair às ruas e redobrar os trabalhos até domingo em apoio à eleição de Serra. Ele destacou que os brasileiros já compreendem que eleição presidencial deve ser vencida pelo candidato mais preparado para governar o País.

“Nós mineiros somos um povo de fé, um povo que acredita que defendendo as nossas convicções, vamos ajudar o Brasil a prosperar. A maior contribuição que Minas pode dar a esse novo Brasil é somando a Serra nas ruas, nos bairros, nas cidades desse maravilhoso Estado. Há uma movimentação silenciosa de Norte a Sul deste país que está compreendendo que numa eleição presidencial não se trata de homenagear A ou B, numa eleição, temos de votar no melhor, e o melhor todos sabem é José Serra. Melhor para Minas e melhor para os brasileiros. Fica o meu apelo a cada um dos eleitores. Vamos nos multiplicar. Vamos redobrar os nossos esforços e vamos fazer em Minas Gerais mais uma vez grande virada para termos o Serra o futuro presidente da República”, disse Aécio Neves.

O ex-governador Aécio Neves afirmou ainda que Minas dará uma grande contribuição para a votação de José Serra, assim como outros importantes estados brasileiros.

“Minas reflete o sentimento do país. Somos a síntese do Brasil. Temos um grande Nordeste, como tem o Nordeste brasileiro, temos a região próspera do Triângulo e o Sul de Minas, como tem o Brasil. Estamos lutando muito para que Serra tenha um resultado ótimo em Minas Gerais”, afirmou.

Aécio concluiu reiterando que, eleito presidente da República, Serra honrará os compromissos assumidos com Minas e com o governador reeleito Anastasia.

“Vamos retribuir com muito trabalho, com seriedade e dedicação, o extraordinário apoio e a vitória que tivemos em Minas com Anastasia. Nossa vitória só será completa quando no dia 31, Minas e o Brasil disserem: Serra é o novo presidente da República. Serra é quem tem compromissos claros e objetivos com Minas e será o grande parceiro do governador Antonio Anastasia na caminhada a partir de janeiro”, afirmou.
 
Mais obras para Minas
Em seu discurso, o governador Anastasia pediu o voto dos mineiros para Serra. Ele reafirmou as propostas apresentadas pelo candidato durante a campanha serão cumpridas, como a ampliação do metrô de Belo Horizonte e a duplicação da BR-381, conhecida como rodovia da morte e cujas obras são prometidas pelo governo federal há oito anos sem sequer serem iniciadas.

José Serra é o mais preparado, experiente, dinâmico e empreendedor e vai trabalhar muito ao nosso lado. Minas precisa de Serra na Presidência porque ele já assumiu compromissos quando entregamos para ele uma agenda de Minas para o Brasil implementar. Não tenho a menor dúvida em afirmar que para Minas é fundamental termos José Serra como presidente”, afirmou o governador.

Após o ato político, uma pausa para um cafezinho no tradicional Real Café

Tags: , , , , , , ,

Uma resposta to “José Serra é recebido com entusiasmo por eleitores em Uberlândia”

  1. ANTONIO SOARES GALVAO Says:

    Minas tem uma politica voltada para maioria do seu povo, tem politicos de nome no pais como nosso saudoso Tancredo e os atuais como Itamar, Aercio e outros que são brasileiros de verdade.
    Acredito que esta eleição pode ser sim, decidida em MG, pois a Dilma não sai de lá, são sintomas que ela sabe que as pesquisas não são verdadeiras são confusas. Hora ela compra todos!!! (Dilma e Lula. não sabem de nada)!!! Acha que somos burros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: