Anastasia pede empenho de lideranças políticas do Sul de Minas e Centro-Oeste em apoio a Serra

Em Varginha, Antonio Anastasia lembrou do compromisso de José Serra com a cafeicultura e o agronegócio mineiro. Foto Marcus Desimoni

O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, reuniu, nesta terça-feira, dia 26, prefeitos e lideranças políticas das regiões Sul e Centro-Oeste de Minas em apoio à candidatura de José Serra à Presidência da República. Anastasia participou de encontro com lideranças em Varginha e Divinópolis, onde pediu a mobilização de parlamentares, prefeitos e vereadores das regiões para garantir a eleição de José Serra no segundo turno das eleições presidenciais.

“Vamos arregaçar as mangas, vamos trabalhar de porta em porta, de casa em casa e de bairro em bairro. Vamos levar o nome de José Serra para presidente. Vamos ter a convicção de sua vitória. Tenho certeza que com Serra presidente, comigo no Governo de Minas, nossos amigos prefeitos e nossos deputados estaduais e federais e nossos senadores, teremos uma Minas muito melhor que aqui está. É o meu apelo para que vocês trabalhem firmes. Estamos do lado do bem e da verdade e da honestidade”, afirmou Antonio Anastasia durante encontro no comitê do candidato Serra em Divinópolis.
 
Mobilização nas ruas
Antonio Anastasia chegou no início da tarde em Varginha onde reuniu-se com 30 prefeitos, parlamentares eleitos, além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas municipais. Em seu discurso, ao lado das lideranças, Anastasia afirmou que José Serra será o melhor presidente para governar o Brasil e realizar importantes investimentos em Minas que não foram feitos no atual governo. O governador agradeceu a vitória esmagadora no primeiro turno das eleições na região Sul e o empenho das lideranças na campanha de José Serra. Anastasia foi eleito com 6,27 milhões válidos.

“A minha primeira palavra é de agradecimento profundo pela vitória esmagadora no Sul de Minas. Mas trouxe aqui hoje a palavra para a eleição de José Serra neste domingo. Mais uma vez estamos mobilizando as nossas lideranças, os nossos prefeitos e os nossos parlamentares para darmos uma arrancada numa região onde Serra já venceu no primeiro turno. Naturalmente, queremos aumentar a diferença a seu favor aqui no Sul de Minas”, afirmou o governador em Varginha.

Antonio Anastasia destacou os compromissos de José Serra assumidos com o fortalecimento da cafeicultura e do agronegócio em Minas, além de importantes obras de infraestrutura do Estado como a duplicação da BR-381, entre Governador Valadares e Belo Horizonte, e a expansão do metrô da capital. 

José Serra é de longe o melhor presidente para o Brasil. Para nós de Minas muito mais, pelos seus princípios os seus valores, os compromissos que já fez publicamente induzindo a cafeicultura, com a infraestrutura, com a agricultura. Compromissos que foram firmados e que vamos cobrar porque com Aécio Neves, Itamar e Eliseu no Senado e comigo no Governo, os nossos deputados federais e estaduais e prefeitos, vamos ter um governo federal muito voltado para Minas Gerais para resgatarmos tudo aquilo que não foi feito”, afirmou o governador.
 
Divinópolis
Em Divinópolis, Antonio Anastasia foi recebido pelo prefeito Vladimir Azevedo (PSDB), parlamentares eleitos, além de prefeitos e vereadores da região, além de eleitores, que participaram do encontro político realizado no comitê do candidato Serra.

“Estamos aqui fazendo a campanha para o nosso candidato José Serra, presidente da República, para que consigamos uma vitória importante em Minas na eleição presidencial. Vamos reverter a situação em todas as regiões de Minas e vamos dar a Serra uma bela vitória em todo o Estado”, disse em entrevista. 

O governador afirmou que José Serra garantiu aos prefeitos mineiros a recuperação do Fundo de Participação dos Municípios com o objetivo de promover mais investimentos nas cidades, melhorando a qualidade de vida da população.

José Serra assumiu copromissos com o nosso desenvolvimento com a melhoria do Fundo de Participação dos Municípios, o FPM, a favor dos municípios mineiros. Por isso, José Serra é o mais indicado para governar o Brasil. Um candidato honesto e sério, um político das mãos limpas, da integridade e da honestidade”, disse Anastasia.

Antonio Anastasia e lideranças de Divinópolis e região participaram de um ato de apoio à candidatura de José Serra. Foto Rodrigo Lima

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: