Governador Anastasia participa de homenagem aos mineiros que vivem em São Paulo

Foto Milton Michida / Governo SP

O governador Antonio Anastasia participou nesta segunda-feira, dia 25, de homenagem feita aos mineiros que vivem em São Paulo e que contribuíram para o desenvolvimento daquele estado. A homenagem foi feita durante a solenidade de entrega da última unidade do lote de 16 novos trens para a Linha Verde do Metrô de São Paulo – Vila Prudente/Vila Madalena, com a presença do governador de São Paulo, Alberto Goldman, e do prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab.

Antonio Anastasia recebeu do governador de São Paulo uma placa alusiva à homenagem feita à comunidade mineira. Em entregas anteriores dos trens, foram homenageadas as comunidades japonesa, sírio-libanesa e judaica, além da Polícia Militar.

Tags: , ,

2 Respostas to “Governador Anastasia participa de homenagem aos mineiros que vivem em São Paulo”

  1. Eduardo Says:

    Chegou a hora da verdade!Assistam:

  2. Clodoaldo Says:

    Com a permissão dos responsáveis do blog, estou enviando o link para todos meus amigos acessarem.
    POIS BEM,MAIS UMA VERDADE DOS FATOS:
    Marco Alvarenga, o repórter do SBT que fez a reportagem que caracteriza, na prática, Serra como um farsante divulgou uma nota. Ele está indignado com o uso do seu trabalho no programa do PT:
    Colegas do SBT e de profissão,
    Fiquei profundamente transtornado ao ver e ouvir no programa eleitoral da candidata Dilma Rousseff um trecho da reportagem que gravei sobre a agressão sofrida pelo candidato José Serra no Rio.
    Em toda minha carreira profissional, NUNCA participei direta ou indiretamente de qualquer campanha eleitoral. JAMAIS servi a candidaturas e desejo continuar assim. Não aceito, por mais insignificante que seja, qualquer associação do meu trabalho a esta disputa subterrânea. Minha voz só a mim pertence.
    Em nenhum momento na matéria afirmo que o objeto que aparece nas imagens foi o único a atingir José Serra durante a confusão, muito menos ter sido o causador da dor manifestada pelo candidato.
    Querem mais? Mentira tem perna curta..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: