Aécio, Anastasia, Itamar e Serra participam de caminhada no Rio de Janeiro

Fotos Leo Drumond / Nitro

O governador de Minas reeleito, Antonio Anastasia, e os senadores eleitos, Aécio Neves e Itamar Franco, participaram, na manhã deste domingo, dia 24, no Rio de Janeiro, da Caminhada pela Democracia, realizada pela orla de Copacabana em apoio à candidatura de José Serra à Presidência da República. Organizado pelo candidato a vice-presidente e deputado federal Índio da Costa, o ato pediu paz e civilidade na política em favor da democracia brasileira.

Uma grande multidão se formou ao longo da praia de Copacabana para acompanhar o ato em apoio a José Serra. A caminhada contou com a presença de lideranças políticas nacionais como os governadores eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin, o governador eleito do Paraná, Beto Richa, o deputado federal Fernando Gabeira (PV), além de artistas e centenas de eleitores cariocas.

Durante o trajeto, Aécio, Anastasia e Itamar discursaram para o público e convocaram os eleitores brasileiros a apoiar José Serra na reta final das eleições presidenciais.

Ainda esta semana, Aécio Neves tem agenda de campanha em Salvador (BA), onde participará de encontro com lideranças políticas em apoio a José Serra. Em Minas, o governador reeleito Antonio Anastasia apresentará as propostas de Serra aos eleitores de Varginha, no Sul de Minas, e em Divinópolis, no Centro-Oeste. Na quinta-feira, José Serra retornará a Minas Gerais em dois eventos de campanha em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e Montes Claros, Norte de Minas.

Tags: , , , , , , ,

10 Respostas to “Aécio, Anastasia, Itamar e Serra participam de caminhada no Rio de Janeiro”

  1. Marina Says:

    LINDO! Que emoção para nós mineiros ver o AÉCIO, ANASTASIA e ITAMAR com a camiseta da bandeira de MINAS.Mostrei agora para minha familia, e choramos de emoção. Vou salvar as fotos e enviar paraa todos os meus amigos. BRAVA GENTE BRASILEIRA! LIBERDADE, antes que TARDIA! SERRA será nosso Presidente!

  2. Carolina Says:

    Recebi da Marina uma foto e o link deste blog.Estamos arrepiados de alegria. Legal mesmo. Precisamos fazer a caminhada em Belo Horizonte.
    Chocou-me ver uma declaração do PRESIDENTE nos jornais.
    -E se a gente for provocado, não tem que aceitar provocação. Porque a surra que a gente quer dar neles é na urna, no dia 31.
    Foi do próprio LULA. Dei meu primeiro voto em 2006 para LULA. Mas não esperava uma declaração dessa de um PRESIDENTE DA REPÚBLICA incitando a violência e pregando surra em quem não votar em sua candida.Desculpe,Lula. Vou de SERRA MESMO, como AÉCIO e ANASTASIA, políticos éticos. Minas é a terra da liberdade!

  3. Donizétti Says:

    Vocês tem que colocar o Governador ANASTASIA E AÉCIO NEVES, CONCLAMANDO, os mineiros que votaram neles e não votaram no SERRA, no 1º turno (3,0 milhões de pessoas), a votarem no SERRA, para promover a maior virada da história (!), e sendo responsável pela eleição de JOSÉ SERRA.

    Para isto os dois tem que mexer no emocional, no “brio” dos mineiros, para que eles deixem a comodice e assumam a responsabilidade pelo virada ética do Brasil

  4. maria alice Says:

    ISSO MESMO! AÉCIO e ANASTASIA vão fazer a diferença e dar a vitória ao SERRA em Minas.
    Li um artigo da jornalista Dora Kramer com o título:
    O ESTILO DESFAZ O HOMEM
    – Quando a gente vê um presidente tomar a iniciativa de se desmoralizar em público apenas porque não resiste ao impulso de insultar o adversário, a boa notícia é que falta pouco tempo
    para que esse estilo comece a fazer parte de referências pretéritas-

    TEMOS UMA SEMANA PARA MUDAR O BRASIL! Concordo que temos que
    emocionar MINAS e os mineiros de bem.

  5. Claudio Says:

    Ouvi agora na TV um jornalista comentando: a eleição de SERRA depende de MINAS e RIO. Se Serra conseguir aumentar sua votação no RIO DE JANEIRO e ganhar em MINAS ele tá eleito.
    Companheiros tucanos mineiros: Espalhem por Belo Horizonte cavaletes, cartazes, adesivos, santinhos, bandeiras, enfim todo o material de SERRA. Vamos inundar a Capital com a onda azul de AÉCIO e do governador ANASTASIA. ESTA SEMANA é DECISIVA! Vamos fazer uma corrente por e-mail, contatos a favor do BRASIL e de MINAS!

  6. Marco Aurélio Says:

    Vejam que coisa patética, truculenta, anti-democrática que temos no BRASIL:
    http://www.youtube.com/watchv=7RgzrxRJOmQ&feature=player_embedded

  7. Marco Aurélio Says:

  8. margarida Says:

    LULA PATROCINOU VIDEO EM DEFESA DO ABORTO
    O Ministério da Saúde patrocinou vídeo em defesa do aborto,
    um documentário claramente a favor da descriminilização bancado
    com verba federal e distribuido em escolas.
    O documentário não disfarça sua intenção: Confirmem

  9. José Carlos Says:

    Amigos do PSDB de MINAS:
    VAMOS COMBATER A MENTIRA NESTE BLOG:
    Serra é constrangido em missa em Canindé
    A campanha petista tem tentado constranger os atos públicos da
    candidatura de José Serra. Além da manifestação violenta ocorrida no Rio de Janeiro, a militância petista acompanha a agenda do candidato para tentar tumultuar o livre exercício democrático.

    Em Canindé, no Ceará, Serra participou de uma missa na basílica da cidade, durante os festejos de São Francisco. O deputado Frei Anastácio, ex-presidente do PT da Paraíba, foi o organizador do movimento que inflou manifestações contra Serra.
    É ASSIM A DEMOCRACIA QUE ELES PREGAM! Não vamos nos intimidar!
    É SERRA para presidente

  10. Nauro José chemale Says:

    Caros mineiros, acho que já está mais do que na hora de vcs. acordarem para a realidade.Não sou de nenhum partido mas sei que do PT eu não sou!
    ABRAM os olhos para o que acontece no BRASIL. Será que os petistas nunca fazem ou fizeram NADA? Será que sempre vai haver uma desculpa i-
    diota , esfarrapadae descabida, como sempre que não se sabe nada.
    Depois da porta arrombada não vai adiantar chorar e ter que sofrer indefinidamente. O Lula vai querer voltar depois da Dilma. Daqui a 4 anos.
    E só um nome vai barrá-lo; AÉCIO NEVES!!Se a Dilma fôr eleita, o lula será PRESIDENTE da PETROBRÁS! Entenderam bem isto.ABRAM OS OLHOS.
    A ter que aguentar o PT, dêem uma chance ao SERRA,será melhor.No Rio Grande do Sul mesmo depois do Olívio ter mandado a Ford embora e ter emplacado as carroças, com os cavalos(pobres coitados)cagando por tudo em Porto Alegre,os idiotas deixaram o tarso genro(fdp) se eleger.Os petistas que perderam, vão ter a sua boquinha. Não vote NULO , vote no SERRA, pois com êle teremos PAZ , ao menos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: