Domingo tem “Caminhada pela Democracia” no Rio de Janeiro

Neste domingo, dia 24, às 10 horas, o ex-governador e senador eleito Aécio Neves estará no Rio de Janeiro ao lado de José Serra, onde ele, o governador de Minas, Antonio Anastasia, e as principais lideranças do PSDB e do DEM, participarão de caminhada com eleitores na orla de Copacabana. Organizado pelo candidato a vice-presidente e deputado federal Índio da Costa, o ato pedirá paz e civilidade na política em favor da democracia brasileira.

Neste sábado, em Arapiraca (AL), ao lado do candidato à reeleição ao governo de Alagoas, Teotônio Vilela,  Aécio Neves fez um convite aos apoiadores de José Serra para que participem da caminhada.

“Vamos fazer uma grande caminhada com José Serra, amanhã no Rio, com lideranças de outras partes do país que não estão disputando o segundo turno. Um chamamento à democracia, à paz, à civilidade na ação política. Estão todos convidados para esta caminhada na praia de Copacabana, amanhã, a partir das 10 da manhã”, disse na entrevista.

Em Minas, Aécio e o governador reeleito Antonio Anastasia têm realizado encontros com lideranças políticas de todas as regiões do Estado, reiterando os compromissos assumidos por Serra. Na terça-feira, Anastasia estará em Varginha, no Sul de Minas, e em Divinópolis, no Centro-Oeste. Aécio Neves tem agenda prevista na terça-feira, em Salvador (BA). Na quinta-feira, José Serra retornará a Minas Gerais em dois eventos de campanha em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e Montes Claros, Norte de Minas.

Evento: Caminhada em apoio à candidatura de José Serra
Local: Rio de Janeiro – Saída Av. Atlântica, 4.420 (Posto 6) até a Rua República do Peru
Data: 24-10-10
Horário: 10 horas

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “Domingo tem “Caminhada pela Democracia” no Rio de Janeiro”

  1. Marina Says:

    Grande Aécio. Ajudando os companheiros nesta empreitada.Continue levando Minas no seu coração e abrace o BRASIL por nós e por SERRA.
    Quero deixar uma sugestão : Sabemos que a maioria dos eleitores de MARINA em Belo Horizonte e no estado estão com SERRA. Eles souberam fazer a diferença no primeiro turno. O PT está tentando cooptá-los com um panfleto com a foto da Marina na frente e atrás um texto pedindo votos para a petista. Deixo a idéia para o partido em Minas. Não vamos nos intimidar. Venceremos.

  2. Marina Says:

    Não sou filiada ao PSDB e a partido algum. Faço escolhas sérias e éticas na hora de votar. Por isso votei em AÉCIO e ANASTASIA. Continuidade de um govêrno sério. Ao contrário do que vejo no Brasil. A continuidade do PT com DILMA vai ficar pior. Por isso sou SERRA mesmo! Uma sugestão ao PSDB de Minas: Coloquem cavaletes do SERRA com o AÉCIO e SERRA com ANASTASIA em Belo Horizonte e por toda Minas.
    E façam a CAMINHADA PELA DEMOCRACIA, na terra da LIBERDADE, por SERRA em Belo Horizonte. Estarei lá com meus amigos.

  3. Aristides Says:

    É preciso resgatar a memória histórica do escárnio com que o
    governo tratou o problema das vitimas do acidente da TAM.
    O assessor de LULA e agora um dos coordenadores da campanha de DILMA, que ficou conhecido como Marco Aurélio..top..top..foi flagrado pela cãmera da Globo com gestos repudiados por todos.
    Vejam no link:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: