Reunião no PSDB discute últimos detalhes do encontro de lideranças mineiras com José Serra

A reunião aconteceu na sede do PSDB de Minas Gerais, em Belo Horizonte

Uma reunião para discutir os últimos detalhes do encontro “Minas é Serra pelo Brasil – Arrancada para a Vitória” foi realizada na tarde desta quarta-feira, na sede do PSDB de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Estiveram presentes parlamentares tucanos; o deputado e vice-governador eleito, Alberto Pinto Coelho (PP); o representante do PPS, Juarez Amorim; o sociólogo Claudio Beato, coordenador do Plano de Governo de Antonio Anastasia, além do presidente do PSDB/MG, deputado Narcio Rodrigues, e do secretário-geral do PSDB e coordenador da campanha de Serra em Minas Gerais, deputado Rodrigo de Castro.

O encontro “Minas é Serra pelo Brasil – Arrancada para a Vitória” será realizado nesta quinta-feira, dia 14, a partir das 15 horas, na Associação Médica de Minas Gerais (Avenida João Pinheiro, 161, BH) e vai reunir, em apoio à candidatura de José Serra à presidência da República, prefeitos, parlamentares e lideranças políticas mineiras, além do governador Antonio Anastasia e dos senadores eleitos Aécio Neves e Itamar Franco.

Este será o primeiro evento de campanha de Serra em Minas Gerais após a eleição do primeiro turno. “No encontro serão anunciados pelo senador eleito Aécio Neves encontros regionais pelo Estado. Além disto, a partir desta quinta-feira, iniciaremos uma grande mobilização estadual rumo à vitória”, adiantou Rodrigo de Castro.

“Mulheres de Minas”

Ainda durante o evento será entregue ao candidato um manifesto da Frente Suprapartidária “Mulheres de Minas”. O documento, que foi elaborado na manhã desta quarta-feira, durante reunião na sede do PSDB/MG, afirma que a vitória de José Serra “é uma consagração dos nossos esforços e das nossas lutas. Nesta esteira, continuaremos a educar nossos filhos afirmando, reafirmando e demonstrando que ser honesto vale a pena, que falar e praticar a verdade são condições imprescindíveis na vida, que ética não é algo imaginário, que o público é diferente do privado, que partido e governo são distintos.”

Assinam o manifesto os núcleos de mulheres do PSDB, DEM, PPS, PTB, PSC, PSL, PP, PSDC, PHS e PMN.

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: