Em nota, Sérgio Guerra rebate acusações petistas

Ciro Gomes e Marco Aurélio Garcia, que apoiam e participam da campanha do PT e  de sua candidata, começam a demonstrar desequilíbrio e preocupação com o resultado das urnas no 2º turno,  como demonstraram no noticiário de hoje de O Estado de S. Paulo e O Globo.

Não foi o PSDB quem levou à sociedade e, depois, à imprensa a questão de  Dilma Rousseff ser a favor da descriminalização do aborto. Quem levantou esse assunto foi a dubiedade da candidata que, até hoje, não conseguiu convencer ninguém se o que vale é o que diz agora, com vistas às eleições, ou antes, quando queria agradar elementos do seu partido.

Nem Ciro Gomes nem Marco Aurélio Garcia têm respostas como nós para esse tema, levantado espontaneamente por segmentos sociais realmente preocupados com os valores que dizem respeito às suas crenças.

Além disso, dizer que o  PSDB saiu derrotado das eleições, quando fomos o partido que mais elegeu governadores – São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Tocantins -, quando ainda vamos disputar mais cinco – Pará, Goiás, Roraima, Alagoas e Piauí -, sem falar que crescemos no número de Senadores eleitos e fizemos uma grande bancada na Câmara do Deputados, é falsear os fatos.

No mais, são tantas as considerações e ataques pessoais que Ciro e Marco Aurélio fazem que não vale a pena perder tempo com os dois.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: