No último programa eleitoral, Anastasia faz agradecimento especial aos mineiros

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição pela coligação “Somos Minas Gerais”, encerrou nesta quarta-feira, dia 29, sua participação na propaganda eleitoral gratuita, veiculada em rádio e TV, neste primeiro turno das eleições.

Emocionado, Antonio Anastasia agradeceu a cada um dos mineiros que acompanharam a apresentação e o debate de ideias. O governador agradeceu também aos mineiros que, nas viagens realizadas às diversas regiões do Estado, participaram espontaneamente, demonstrando o reconhecimento pelas realizações do Governo de Minas nos últimos oito anos, confiantes de que o novo Plano de Governo permitirá avanços ainda maiores nas políticas públicas.

“Meu agradecimento mais especial a você que acompanhou as nossas propostas, que esteve conosco em algumas das caminhadas que fizemos por todo o nosso Estado. Agradeço a você, manifestando a minha felicidade de ser, também mineiro, porque encontrei em cada abraço, em cada estímulo a beleza e a grandeza da alma de Minas. É por tudo isso que coloco o meu nome, a minha história, meu coração à disposição dos mineiros. Obrigado, meus amigos. Obrigado, minhas amigas. Espero continuar merecendo a sua confiança para trabalhar nos próximos quatro anos com a mesma lealdade com que trabalhei em toda a minha vida”, afirmou o governador no programa eleitoral.

Antonio Anastasia fez uma homenagem especial a todos os mineiros que conheceu durante as gravações dos programas eleitorais, em várias regiões do Estado. É o caso de um casal de idosos de Itutinga que recebe remédios pelo programa Farmácia de Minas e de dois jovens de Uberlândia que participam do programa Fica Vivo!, de controle de homicídios. Essas pessoas ilustraram alguns programas que mostraram resultados positivos da política social iniciada pelo governador Aécio Neves, em 2003.

O governador ainda agradeceu aos artistas mineiros que, espontaneamente, gravaram o jingle “Somos Minas Gerais” e que garantiram à música “a dimensão de um hino em defesa da integridade, da ética e do nosso sonho chamado Minas”.

Ao final, o governador agradeceu também ao ex-presidente Itamar Franco e ao ex-governador Aécio Neves, que deram apoio incondicional ao seu nome, como o melhor candidato para conduzir o futuro de Minas Gerais.

“Fico-me honrado com a indicação e se esta for a vontade dos mineiros, não medirei esforços para corresponder a todas a expectativa que vem sendo depositada no meu nome. É por tudo isso que coloco o meu nome, a minha história, meu coração à disposição dos mineiros. Espero continuar merecendo a sua confiança para trabalhar nos próximos quatro anos com a mesma lealdade com que trabalhei em toda a minha vida. Por Minas, pelo Brasil. Que Deus nos ilumine”, concluiu o governador.
 
 Aécio Neves
O ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal pela Coligação “Somos Minas Gerais” e responsável por apresentar a todos os mineiros a candidatura de Antonio Anastasia, manifestou também no último programa eleitoral do governador a satisfação de ver nos eleitores mineiros o reconhecimento a Antonio Anastasia, como o candidato mais bem preparado para governar Minas Gerais.

“São milhões de mineiros que estão dando a sua resposta. Porque Antonio Anastasia é preparado, é digno, se interessa de verdade pelos problemas das pessoas. Porque ele representa a melhor tradição da política mineira: honestidade de princípios e lealdade à nossa gente”, disse Aécio Neves.

A participação de Antonio Anastasia no programa eleitoral gratuito teve início no dia 18 de agosto com a apresentação aos eleitores mineiros das propostas que permitirão dar continuidade aos avanços vividos em Minas Gerais. Em 19 programas, veiculados três vezes por semana, em blocos nas emissoras de rádio e TVs, o governador Antonio Anastasia levou aos mineiros as suas ideias, sua história de vida e mostrou o trabalho realizado nos últimos oito anos ao lado de Aécio Neves e que culminou na administração mais bem avaliada em todo o país. 

Na propaganda eleitoral gratuita, o governador destacou os principais programas que fazem parte do seu Plano de Governo para os próximos quatro anos. O principal objetivo é ampliar as ações de governo em todas as regiões do Estado. Mais do que apresentar os novos projetos, no entanto, o governador afirmou nesta quarta-feira que a maior contribuição do programa eleitoral gratuito foi encontrar “em cada abraço, em cada estímulo a beleza e a grandeza da alma de Minas”.

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: