Indeciso deve escolher quem está comprometido com interesses de Minas, dizem Anastasia e Aécio

Anastasia afirma que continuará, com humildade e serenidade, apresentando suas propostas aos eleitores até o último dia de campanha

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, convocou os eleitores mineiros que ainda não decidiram o voto a assistirem aos últimos programas eleitorais do primeiro turno, que serão veiculados nas emissoras de rádios e TV, nesta quarta e quinta-feiras, dias 29 e 30. Anastasia alertou que os eleitores devem conhecer as reais propostas dos candidatos para que não sejam iludidos com falsas promessas de campanha.

O programa eleitoral gratuito é transmitido nas rádios às 7 horas e ao meio dia e nas TVs, às 13 horas e 20h30. Hoje, será veiculado o último programa dos candidatos a governador, senador e deputados. Amanhã, será veiculado o último programa dos candidatos à Presidência da República. “Os indecisos devem se informar pelo programa eleitoral. Ainda vamos ter visitas ao interior, à Região Metropolitana, a imprensa continua cobrindo. Então, aos indecisos, o que peço é tão somente que conheçam os candidatos. Conheçam suas propostas, vejam com quem está a verdade, quem faz propostas verdadeiras, propostas realistas, e não que estão vendendo ilusões ou fantasias. É isso que peço aos indecisos, para que conheçam bem e conhecendo, eu tenha a esperança de receber também deles, o voto”, afirmou o governador após debate entre os candidatos ao Governo de Minas transmitido pela Rede Globo, na noite desta terça-feira.
 
Compromisso com a verdade
À frente em todas as pesquisas de intenção de votos dos eleitores, Antonio Anastasia afirmou que continuará, com muita humildade e serenidade, percorrendo as cidades mineiras para levar suas propostas de governo aos eleitores até o último dia de campanha.

“Vamos continuar conversando com muita serenidade com muita humildade. Isso vai ajudar especialmente aqueles que ainda estão indecisos para definirem aquele candidato que é o melhor para dar continuidade aos bons programas que fizemos, que Aécio iniciou e que eu estou dando continuidade agora”, afirmou o governador.
O governador afirmou que os mineiros têm consciência de que devem escolher para conduzir o futuro de Minas o candidato comprometido com a verdade e com os interesses do Estado.

“A minha candidatura não é uma candidatura de ilusão, de fantasia, de falsas promessas. É uma candidatura baseada em realidade. É uma candidatura comprometida com a verdade, com os dados verdadeiros, com aquilo que existe na realidade e os mineiros sabem. Os mineiros têm plena consciência do que existiu, do muito que fizemos e do que ainda tem que ser feito. Eu tenho um compromisso com o que digo e o compromisso com as nossas posturas e ações”, afirmou.
 
Orgulho dos mineiros
O ex-governador Aécio Neves convocou os mineiros a depositar, mais uma vez, o voto de confiança em Antonio Anastasia. Otimista com o desempenho do governador nas pesquisas eleitorais, Aécio Neves afirmou que os mineiros se orgulharão do próximo governo de Anastasia.

“Estou muito otimista, porque a nossa campanha teve um objetivo: mostrar que é possível, com planejamento e com ousadia, fazer muito. Os mineiros reconhecem o que foi feito e é possível fazer mais ainda. E meu otimismo maior é porque Anastasia, eleito, pegará o governo em condições de fazer Minas avançar ainda mais. Passamos por um momento virtuoso da vida mineira, de crescimento econômico, de crescimento de indicadores sociais. Por mais que isso contrarie alguns de nossos adversários, basta andar por Minas que isso é perceptível. A população mineira vincula o êxito do nosso governo àquele que foi um dos mais importantes artífices dessa construção, o governador Anastasia. Estou muito confiante já pensando nos próximos anos de um governo que vai orgulhar todos os mineiros”, afirmou Aécio Neves.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: