Para Aécio, Anastasia é o único candidato capaz de conduzir o desenvolvimento de Minas

Em visita a Oliveira (foto) e Cláudio, Aécio diz que continuará contato com eleitores para apresentar propostas de Anastasia. Fotos Rodrigo Lima

O ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal, afirmou nesta sexta-feira, dia 24, em visita aos municípios de Oliveira e Cláudio (Centro-Oeste), que na reta final de campanha é natural que as pessoas já percebam que Anastasia foi um pilar fundamental para as realizações do Governo de Minas ao longo dos últimos oito anos. Para o ex-governador, Anastasia é o único candidato capaz de conduzir o desenvolvimento e melhorar os indicadores econômicos do Estado.

O ex-governador destacou a soberania da população mineira na hora do voto e o reconhecimento que está recebendo nas cidades onde tem visitado pelo trabalho realizado nos oito anos ao lado de Anastasia. Ele afirmou, ainda, que continuará as viagens e o contato com os eleitores por todas as regiões do Estado, apresentando as propostas da coligação “Somos Minas Gerais”.

“Estamos na reta final da campanha, muito confiantes. Sempre dizia que a partir do momento em que as pessoas compreendessem que a nossa obra de governo teve no governador Anastasia um pilar fundamental, e é ele quem tem as condições de continuar governando Minas, com a mesma seriedade, com a mesma eficiência, acreditava que, naturalmente, os votos dos indecisos, aqueles que não o conheciam, migrariam para ele. E hoje está cada vez mais claro para os mineiros que Anastasia é quem tem condições de manter Minas altiva, empreendedora, investindo e melhorando seus indicadores econômicos e sociais”, disse o ex-governador.

Em Oliveira, o ex-governador foi recebido por vários prefeitos da região ao desembarcar no estádio José Mayer. Acompanhado do senador Eliseu Resende e do ex-ministro e ex-embaixador de Cuba, Tilden Santiago, segundo suplente de Aécio Neves na chapa ao Senado Federal, o ex-governador fez uma carreta pelas principais ruas da cidade até a Praça José da Silva. Cerca de 300 pessoas receberam o ex-governador para declarar apoio e demonstrar o reconhecimento pelo desenvolvimento da região nos últimos oito anos.

O prefeito de Nazareno e presidente da Associação da Microrregião do Campo das Vertentes, José Heitor Guimarães de Carvalho (PSDB), afirmou que 13 dos 15 prefeitos da associação apoiam a reeleição de Anastasia. Ele destacou que o governador, ao lado de Aécio Neves, conseguiu melhorias em diversas áreas.

“A telefonia, o Proacesso, a ampliação das escolas, ampliação e reforma dos postos de saúde, da Farmácia de Minas, na parte do esporte o projeto Segundo Tempo. Enfim, em todas as áreas tem um trabalho desenvolvido pelo governo Aécio Neves e depois Anastasia, em todos os municípios da nossa região”, afirmou.
 
Festa em Cláudio 

 Em Cláudio, também na Região Central do Estado, o ex-governador Aécio Neves, foi bastante festejado com fogos de artifício e diversas bandeiras da coligação pela população local, que acompanhou de perto a carreata realizada pelas principais ruas da cidade.

Conhecido no município desde que era criança, o ex-governador encontrou diversos amigos e foi saudado ao longo de todo o percurso pelos eleitores, que a todo momento paravam para tirar fotos. Na lanchonete Gigalanche, Aécio Neves cumprimentou diversos fregueses. Já no bar Quitute, tradicional ponto de encontro da cidade, aproveitou para preparar um espeto de porco na chapa e tomar uma cerveja. O reconhecimento da população ao trabalho desenvolvido nos últimos oito anos foi destacado pelo prefeito de Cláudio, Adalberto Rodrigues da Fonseca (PR).

“O governador, além de ser uma pessoa dinâmica, de visão, com compromisso e sério, mostrou para toda a Minas Gerais o que é governar. Por isso, no Senado é indiscutível que ele será o mais votado”, disse ele.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: