Conheça o Plano de Governo de Antonio Anastasia e envie sugestões

O Plano de Governo de Antonio Anastasia está disponível na internet para que todos possam analisar suas propostas. Intitulado “Minas de Todos os Mineiros – As Redes Sociais de Desenvolvimento Integrado”, o documento inclui 365 compromissos para melhorar a qualidade de vida da população, os indicadores sociais do Estado e aumentar a renda dos mineiros.

Anastasia destacou que, para a transformação das propostas e metas em resultados concretos, será fundamental a criação de redes integradas entre o Estado, sociedade civil organizada e a iniciativa privada. Assim, participe você também. Confira as propostas e envie suas sugestões. O endereço é:

http://www.anastasia2010.com.br/plano-de-governo/apresentacao

Tags: , , ,

Uma resposta to “Conheça o Plano de Governo de Antonio Anastasia e envie sugestões”

  1. Carlos Says:

    Acho que uma coisa que poderíamos fazer, que seria pioneiro no Brasil e talves em toda a américa latina, é a compra de energia de residencias. Na europa já existem bairros onde as casas são totalmente abastecida com energia solar produzida por placas em seus próprios telhado e armazenadas em baterias. O excedente destas energias são vendidas à concessionária de energia atraves de padrões que registram a entrada e a saída de energia pelo padrão. Devíamos avançar nesta área pois seria uma coisa muito boa de ser feita em regiões carentes onde alem da energia que deixariam de pagar ainda poderiam contar com uma renda pela venda do excedente. Sem dúvida o consumo de grande empresas vão absorver esta energia. O crescimento do Brasil vai garantir que não aja sobras de energia. Poderíamos inclusive vender esta energia para outros estados. Vamos pensar nisso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: