Itamar Franco recebe homenagem de policiais militares em Juiz de Fora

Foto Marcus Desimoni

O ex-presidente da República Itamar Franco recebeu homenagem de integrantes da Polícia Militar de Minas Gerais, na manhã deste sábado, dia 18, em Juiz de Fora. Cerca de 300 praças e oficiais da ativa e da reserva e seus familiares participaram de cerimômia realizada no Hotel Ritz.

Durante a solenidade, Itamar Franco agradeceu a homenagem e destacou a importância dos policiais para garantir a segurança da população de Minas Gerais.
 
O presidente da Associação Desportiva da Polícia Militar de Minas Gerais – núcleo Juiz de Fora, Saint Clair Luiz do Nascimento, lembrou as realizações de Itamar Franco quando foi presidente da República. “O Itamar resgatou nossa moeda, acabou com o fantasma da inflação e sempre defendeu com coragem os interesses dos brasileiros e dos mineiros”, ressaltou.

A aposentada Ana Alves Gregório, 86 anos, fez questão de levar seu abraço ao ex-presidente. “Acompanho o Itamar desde a época em que foi prefeito de Juiz de Fora. Sempre foi honesto e atencioso. Como viúva e mãe de militar, sei o quanto ele lutou para a valorização da classe”, afirmou.

Vestindo camisetas customizadas, decoradas com um coração vermelho e a fotografia de Itamar, um grupo de 20 mulheres policiais manifestou gratidão ao ex-presidente e ex-governador. “Tentamos representar o tamanho do amor que sentimos por ele e retribuir um pouco do seu respeito pelas polícias e pelas mulheres. Itamar valorizou não só os nossos salários, mas a nossa profissão”, contou a líder da turma, sargento Regina Santana.

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: