PSDB pede afastamento imediato de Erenice

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, pediu nesta quinta-feira, dia 16, o afastamento imediato da ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, que substituiu a ex-ministra Dilma Rousseff no cargo por indicação da candidata do PT.

Segundo Guerra, ”diante de tamanho escândalo, não mais se trata de ganhar ou perder votos, de assunto eleitoral, para onde o governo, a candidata e o PT tentaram desviar. O caso é de polícia”.

Veja a íntegra da nota do PSDB:

NOTA À IMPRENSA

As investigações sobre as crescentes denúncias envolvendo a ministra Erenice Guerra, seus familiares, ex-familiares, assessores e ex-assessores, não podem ser feitas com a atual ministra no cargo, seu afastamento é essencial e deve ser imediato.

Diante de tamanho escândalo, não mais se trata de ganhar ou perder votos, de assunto eleitoral, para onde o governo, a candidata e o PT tentaram desviar. O caso é de polícia.

Somente o afastamento da atual ministra-chefe da Casa Civil vai permitir a investigação séria, profunda, transparente e sem farças, que o Brasil exige e o governo tem a obrigação de permitir. Caso contrário, será mais um crime envolvendo o PT e suas principais lideranças a ser empurrado para debaixo do tapete.

Senador Sérgio Guerra
Presidente Nacional do PSDB

Brasília, 16 de setembro de 2010

Anúncios

Tags: ,

Uma resposta to “PSDB pede afastamento imediato de Erenice”

  1. Escândalo da Casa Civil: cai a ministra-chefe Erenice Guerra « BLOG do PSDB de Minas Gerais Says:

    […] pela manhã, o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), divulgou nota à imprensa pedindo o desligamento da ministra. “As investigações sobre as crescentes denúncias envolvendo […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: