Itamar Franco e Alberto Pinto Coelho são recebidos com entusiasmo na Zona da Mata

O ex-presidente da República, Itamar Franco, candidato ao Senado Federal e o candidato a vice-governador, deputado Alberto Pinto Coelho, foram recebidos com muito entusiasmo pela população de Viçosa, na Zona da Mata, no início da tarde desta quinta-feira, dia 16.  Ao lado do coordenador político da campanha, ex-secretário de Governo, Danilo de Castro, Itamar e Alberto percorreram o movimentado Calçadão de Viçosa, onde foram saudados e cumprimentados pela população. Os candidatos convocaram os eleitores de Viçosa para eleger Antonio Anastasia e os demais candidatos da coligação.

Natural de Juiz de Fora, na Zona da Mata, onde foi prefeito por duas vezes, Itamar agradeceu o carinho da população e o reconhecimento à sua trajetória política. Itamar foi presidente da República, entre 1992 e 1994, cumpriu dois mandatos como senador da República e governador de Minas Gerais. Itamar afirmou que está confiante no trabalho que poderá fazer ao retornar ao Senado, onde atuou por 16 anos.

“Estou muito feliz e animado com esses apoios. É um reconhecimento ao que fizemos no passado. O Poder Legislativo precisa se libertar das amarras do Executivo. Aécio e eu vamos trabalhar por essa causa. Mas também estaremos ao lado de todos os projetos de interesse da população mineira e brasileira, como as reformas fiscal e tributária e o pacto federativo”, afirmou Itamar.
 
Mãos limpas
No Centro de Viçosa, Itamar e Alberto estavam acompanhados por prefeitos e lideranças da região, além de deputados e candidatos da coligação “Somos Minas Gerais”. A caminhada atraiu dezenas de simpatizantes da candidatura. Pedestres e comerciantes pararam para ver o grupo passar e  declarar apoio às candidaturas.

Itamar Franco é um homem de mãos limpas, desses que fazem falta ao Senado. Tenho certeza que o Congresso vai melhorar com a chegada dele e de Aécio“, afirmou o aposentado Celso Firmino da Costa, 69 anos.

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Alberto Pinto Coelho, destacou que o apoio da população de Viçosa demonstra o reconhecimento pelos oito anos de trabalho do governo Aécio/Anastasia.

“O apoio de Viçosa é muito expressivo. É uma demonstração do reconhecimento da população pelos oitos anos de trabalho desse governo e o desejo da continuidade para novas conquistas para Minas. Estamos na reta final e estamos aqui realimentando as nossas convicções e as nossas forças. Estamos muito otimistas com as manifestações em todas as regiões do Estado”, afirmou.

O coordenador político da coligação “Somos Minas Gerais”, ex-secretário de Governo, Danilo de Castro, afirmou que Anastasia e Aécio Neves construíram uma relação de parceria com os prefeitos mineiros, demonstrada pelas últimas pesquisas de intenção de voto.

“A Zona da Mata está demonstrando o apoio a Antonio Anastasia. Estou muito feliz porque as pesquisas estão consolidando a vantagem do governador. Isso mostra que Minas vai continuar vai crescendo e se desenvolvendo com Anastasia no Governo. O trabalho de Aécio e Anastasia criou a confiança dos prefeitos mineiros jamais visto em Minas Gerais e esse trabalho com os benefícios que os municípios receberam, está agora sendo traduzido em votos”, afirmou Danilo de Castro.

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: