Alberto Pinto Coelho é recebido com festa no Alto Paranaíba

Foto Leandro Couri

Foguetório e muita alegria tomaram conta das cidades de São Gotardo e Tiros, no Alto Paranaíba, no final da  manhã deste sábado, dia 4. A festa foi preparada para receber o candidato a vice-governador  na chapa do governador Antonio Anastasia, deputado Alberto Pinto Coelho. As ruas das cidades foram tomadas por bandeiras e apoiadores.

“É uma honra ser tão bem recebido pelos moradores e lideranças do Alto Paranaíba. Esse afeto nos enche de alegria e, acima de tudo, representa o que estamos sentindo em todas as regiões de Minas, que a nossa campanha cresce cada dia mais. Não mediremos esforços para que o eleitor possa ter um voto consciente. Levaremos nossas propostas em cada cidade do estado”, destacou Alberto.

O prefeito de  São Gotardo, Edson de Oliveira (PSL),  destacou a capacidade do governador Antonio Anastasia. “Não correremos o risco de colocar o Estado nas mãos de pessoas que não sabem usar o poder. Nós sabemos da competência de Antonio Anastasia. Ele é ainda uma pessoa simples, humilde e honesta”, ressaltou o prefeito.

Para o prefeito de Tiros, Márcio Roberto Junqueira, o atual governo é uma referência de gestão também para os municípios. “Apoiar Anastasia e Alberto é apoiar a continuidade de um governo que vem dando certo. Temos no atual governo uma referência de gestão pública, séria e competente. Não temos dúvida que os mineiros querem que o nosso Estado e as nossas cidades continuem crescendo na mesma direção”, afirmou o prefeito.

Anúncios

Tags: , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: