Governador Antonio Anastasia recebe apoio das Centrais Sindicais

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 20, o apoio das Centrais Sindicais, que reúnem 100 entidades, entre elas a Federação dos Bancários, dos Comerciários de Belo Horizonte, Comerciários de Contagem e Associação dos Vendedores Viajantes. O encontro com os representantes dos trabalhadores aconteceu no Auditório da União Geral dos Trabalhadores, no Bairro Funcionários, em Belo Horizonte.

Ontem, os 217 sindicatos e federações vinculados à Força Sindical declararam apoio ao governador Antonio Anastasia. As instituições representam 1,5 milhão de trabalhadores mineiros de diversos setores da economia, como transporte, comércio, indústria química, calçados, pesca, mineração e siderurgia, confecção, alimentação, gráficas, concessionárias de veículos, empregados rurais, entre outros.

Desde o início da campanha, o governador já recebeu o apoio de importantes segmentos da sociedade civil. Entre eles, sindicatos e cooperativas de táxi, ambientalistas, artistas, presidentes e dirigentes das torcidas do Atlético, Cruzeiro, América e Ipatinga, entidades de atendimento a dependentes químicos, Movimento das Donas de Casa, movimentos femininos, movimentos da juventude, além de prefeitos e lideranças municipais de todo o Estado, formando uma grande rede de apoio à reeleição do governador.

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: