Anastasia e Aécio participam de exposição do Centenário Tancredo Neves

O governador Antonio Anastasia e o ex-governador Aécio Neves participaram da solenidade de abertura da exposição Centenário Tancredo Neves, no Palácio das Artes, na noite desta quarta-feira, dia 18. A mostra, que chega a Belo Horizonte após ter passado pelo Museu Histórico Nacional do Rio de Janeiro, conta a trajetória do grande político mineiro – de vereador de São João Del Rei até às vésperas da posse da Presidência da República – e recupera momentos marcantes da história política brasileira no século 20.
 
A exposição tem apoio cultural do Sesi/Fiemg e reproduz fielmente o conteúdo do Memorial Tancredo Neves, localizado em São João Del Rei. O museu foi aberto em 1990, em um casarão do final do século 18 no centro histórico da cidade mineira, e reinaugurado em 4 de março deste ano, como parte das comemorações do centenário de Tancredo. O projeto é do curador Marcello Dantas, diretor artístico do Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo, do Museu do Caribe, em Barranquilla, na Colômbia, e curador de exposições de diversos artistas de destaque da arte contemporânea.

Anúncios

Tags: , , ,

Uma resposta to “Anastasia e Aécio participam de exposição do Centenário Tancredo Neves”

  1. Aécio afirma que mineiros terão maturidade para fazer melhor escolha para futuro de Minas « BLOG do PSDB de Minas Gerais Says:

    […] BLOG do PSDB de Minas Gerais As ações tucanas em gestão, inovação, ação social, segurança e educação. « Anastasia e Aécio participam de exposição do Centenário Tancredo Neves […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: