Antonio Anastasia e Aécio Neves abrem programa eleitoral gratuito nas emissoras de rádio e TV

No primeiro programa, o governador Antonio Anastasia destacou a nova realidade social que ajudou a construir ao lado de Aécio Neves em todas as regiões do Estado. Foto Leando Couri

O compromisso com os mineiros e o orgulho pelo bom trabalho realizado em parceria ao longo dos últimos oito anos foram as principais mensagens do governador Antonio Anastasia e de Aécio Neves no programa que abriu, nesta quarta-feira, dia 18, o horário eleitoral gratuito nas emissoras de TV e rádio de Minas. Antonio Anastasia, candidato à reeleição, falou diretamente aos mineiros e destacou que está ao lado de Aécio Neves, desde 2002, quando foi iniciada uma nova era de desenvolvimento para Minas Gerais.

“Me coloquei à disposição desse sonho, com consciência e paixão, para que pudéssemos, efetivamente, inaugurar um jeito novo de governar e de conduzir as questões do Estado. Minas mudou. A nossa economia cresceu. Nossa credibilidade perante os mineiros, os brasileiros e o mundo aumentou. Temos orgulho de tudo que estamos construindo. Da nova Minas que ganhou respeito nacional e internacional. Da nova Minas que vem ajudando o Brasil a crescer. Da nova Minas, que virou exemplo para o país”, afirmou o governador no programa de televisão.

Sensibilidade política e capacidade de trabalho
Anastasia foi convidado por Aécio Neves para coordenar o seu programa de governo no final de 2002. Em janeiro de 2003, assumiu a Secretaria de Planejamento e Gestão dando início ao Choque de Gestão, o mais inovador programa de administração pública do país. Hoje, no primeiro programa do horário eleitoral gratuito, Aécio Neves disse aos mineiros que escolheu seu então vice-governador para assumir o comando do Governo de Minas em razão sensibilidade política de Antonio Anastasia, de sua capacidade de trabalho e do profundo conhecimento dos problemas da população. Para Aécio Neves, Anastasia é verdadeiramente um líder.

Anastasia é quem tem as melhores condições de continuar e aprofundar o processo de transformação que iniciamos aqui em Minas. Ele é o mais preparado, ele conhece, ele se importa de verdade com os problemas dos mineiros. Acredito firmemente que ninguém melhor para continuar e ampliar as conquistas do governo Aécio/Anastasia do que o próprio Anastasia”, disse o ex-governador e candidato ao Senado Federal.
 
Realidade mineira
O programa da coligação “Somos Minas Gerais”, exibido nesta quarta-feira, às 13 horas, apresentou um balanço das principais ações sociais da gestão Aécio Neves/Antonio Anastasia, governo melhor avaliado pela população no Brasil, segundo mostrou o Instituto Datafolha.

O cantor e compositor Rogério Flausino assumiu publicamente seu apoio à reeleição de Antonio Anastasia. No programa eleitoral, ele cantou uma música em que convoca os mineiros a votar em Antonio Anastasia e dar continuidade aos avanços conquistados no Estado. O programa eleitoral dos candidatos a governador será exibido nas emissoras de TV às segundas, quartas e sexta-feira, às 13h e às 20h30. Nas rádios, o programa será exibido nos mesmos dias, às 7 horas e ao meio dia. Nele, os eleitores poderão conhecer o passado e os aliados de cada candidato e as propostas de cada um para tratar dos problemas vividos pelos eleitores mineiros e suas famílias no dia a dia.

Confira os programas:

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: