A maior coligação do Estado se une para representar os interesses de Minas Gerais

O governador Antonio Anastasia afirmou que, reeleito, continuará administrando o Estado de forma democrática e solidária, sempre ouvindo lideranças de todas as regiões. O governador afirmou que ninguém governa sozinho e que, por isso, na vida política, é necessário formar um bom time, com identidade entre os aliados para haver compromissos reais com sociedade.

O ex-governador Aécio Neves disse que a coligação “Somos Minas Gerais” conta com um time de gestores que trabalha em benefício da população. Ele lembrou que seu avô, o ex-presidente Tancredo Neves, sempre fazia questão de dar um sábio conselho aos eleitores, o de reparar bem quem são os aliados de cada candidato antes de escolher por um deles. “Tancredo dizia que quando alguém for pedir o seu voto, olhando nos olhos dessa pessoa, desvie o olhar e olhe quem são os seus companheiros. Me orgulho imensamente de olhar para um lado e ver José Serra, olhar para o outro e ver Antonio Anastasia, o melhor gestor público dos últimos tempos”, afirmou Aécio Neves.

Além disto, a união dos 12 partidos que formam a coligação “Somos Minas Gerais” traduz, segundo Aécio Neves, a força e a solidez da candidatura à eleição de Antonio Anastasia.

Confira vídeo:

Anúncios

Tags: , , , ,

Uma resposta to “A maior coligação do Estado se une para representar os interesses de Minas Gerais”

  1. Ramon Ribeiro Says:

    Sem duvidas esta é a melhor equipe para que Minas Gerais continue avançando, Anastasia Governador, Aécio e Itamar Senadores. Uma equipe vitoriosa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: