Campanha de Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco ganham as ruas de BH

Todos os sábados, a coligação Somos Minas Gerais realizará blitze na Praça do Papa e em outros pontos da capital. Foto Rodrigo Lima

A campanha da coligação “Somos Minas Gerais” ganhou mais visibilidade hoje na capital com a distribuição de adesivos para os vidros traseiros dos carros. Quem passou na manhã deste sábado, dia 31, pela Praça do Papa, em Belo Horizonte, afixou no veículo mais esta novidade da campanha, que a cada dia empolga mais os mineiros.

Os adesivos trazem as fotos e os números de Antonio Anastasia, candidato à reeleição, e Aécio Neves e Itamar Franco, candidatos ao Senado Federal. Todos os sábados, a coligação “Somos Minas Gerais” realizará blitze na Praça do Papa e em outros pontos da capital para distribuir o material. Os adesivos são perfurados para não atrapalhar a visão dos motoristas ao fazer as manobras.

Além dos adesivos, a blits da coligação distribuiu kit com bottons, folhetos e adesivos menores. A campanha oferece, ainda, adesivos exclusivos para torcedores de futebol. Atleticanos e cruzeirenses levam adesivo com o escudo do time e a frase “Somos Anastasia, Aécio e Itamar”.

Voluntários nas ruas
A mobilização atraiu dezenas de voluntários que confirmaram o apoio à candidatura de Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco. O advogado Carlos Cerqueira chegou cedo para participar do movimento e ajudar na divulgação da campanha dos candidatos da coligação.

Aécio Neves e Antonio Anastasia consertaram Minas Gerais ao arrumar as contas e organizar a parte financeira. Com o Choque de Gestão, colocaram o Estado no cenário nacional de forma respeitada”, disse ele.

O funcionário público Marcelo Araceli afirmou que a continuidade do trabalho desenvolvido por Antonio Anastasia à frente do Governo de Minas é fundamental para trazer novas melhorarias aos mineiros. “Eu acredito na continuação. Uma mudança agora só iria atrapalhar. Aécio e Anastasia valorizaram a juventude. Além disso, quem gosta de viajar pelo interior de Minas percebeu quantas melhorias eles fizeram nas estradas com o Proacesso”, disse.

A consultora de marketing, Ariadne Brandão, também colou o adesivo no vidro traseiro do carro. Ela destacou o trabalho realizado pelo Governo de Minas nos últimos oito anos. “Eu sempre apoiei o Aécio. E o Anastasia foi um grande diferencial do governo dele. Também acho que o Alberto Pinto Coelho, como vice de Anastasia, vai ser um grande apoio. Minas teve um grande avanço e não pode parar”, completou.

Anúncios

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: