Antonio Anastasia quer trabalhar ao lado de Serra e Aécio pelo futuro de MG e do Brasil

Em Betim, os candidatos fizeram caminhada na avenida Amazonas, onde fizeram parada para tomar café e comer pastel

O governador Antonio Anastasia afirmou que, reeleito, continuará administrando o Estado de forma democrática e solidária, sempre ouvindo lideranças de todas as regiões. Em ato político realizado por lideranças políticas em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ao lado do ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal, e de José Serra, candidato à Presidência, o governador afirmou que ninguém governa sozinho e que, por isso, na vida política, é necessário formar um bom time, com identidade entre os aliados para haver compromissos reais com sociedade.

“Gostaria de reiterar que na eleição de 3 de outubro há um grupo. Ninguém governa sozinho, com soberba, com arrogância. Temos que governar ouvindo as pessoas, a comunidade, os líderes. Todos devem governar num governo verdadeiramente democrático. É um time que temos aqui. O José Serra é palmeirense. O ex-governador Aécio  Neves, cruzeirense. Eu atleticano. Mas, agora, no jogo da política, estamos todos juntos para a vitória do Brasil e da bandeira de Minas Gerais”, afirmou Antonio Anastasia em seu discurso.
 
Voto de confiança
O ex-governador Aécio Neves também ressaltou que a coligação “Somos Minas Gerais”, formada por 12 partidos, conta com um time de gestores que trabalha em benefício da população. Ele lembrou que seu avô, o ex-presidente Tancredo Neves, sempre fazia questão de dar um sábio conselho aos eleitores, o de reparar bem quem são os aliados de cada candidato antes de escolher por um deles.

“Tancredo dizia que quando alguém for pedir o seu voto, olhando nos olhos dessa pessoa, desvie o olhar e olhe quem são os seus companheiros. Me orgulho imensamente de olhar para um lado e ver José Serra, olhar para o outro e ver Antonio Anastasia, o melhor gestor público dos últimos tempos”, afirmou Aécio Neves.

Antonio Anastasia, Aécio Neves e José Serra fizeram uma caminhada na Rua Amazonas, no Centro, onde cumprimentaram lojistas e tomaram vitamina na lanchonete Ti-Ti-Ti. Muita gente pediu para tirar uma foto com o governador Antonio Anastasia e seus aliados. Outros fizeram questão de abraçá-los. O dono do estabelecimento, Osvaldo da Silva Pinto, se emocionou ao recebê-los no balcão.

“São excelentes governantes. Votarei em todos. E na reeleição do governador Antonio Anastasia em razão de ele ser um grande administrador”, ressaltou seu Osvaldo enquanto observava, com sorriso no rosto, o assédio dos moradores de sua cidade aos candidatos.

Anúncios

Tags: , , ,

Uma resposta to “Antonio Anastasia quer trabalhar ao lado de Serra e Aécio pelo futuro de MG e do Brasil”

  1. THALLES IKARO Says:

    ANASTASIA 45

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: