Antonio Anastasia recebe apoio de prefeitos do Alto Paranaíba

Antes do encontro com prefeitos em Patos de Minas, Anastasia, acompanhado de Serra e Aécio, participou de uma caminhada. Foto Victor Schwaner

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, recebeu nesta quarta-feira, dia 28, em Patos de Minas, o apoio dos prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Paranaíba. Acompanhado de Aécio Neves, candidato ao Senado Federal, e de José Serra, candidato à Presidência, Antonio Anastasia foi recebido pelos prefeitos em grande ato político que reuniu lideranças municipais e moradores. A associação reúne 16 prefeitos do Alto Paranaíba e é uma das entidades mais respeitadas no Estado, em razão da força econômica dos municípios. Em seu discurso, o governador agradeceu o apoio dos prefeitos e garantiu que continuará visitando todas as regiões de Minas para apresentar sua proposta de governo.

“Quero continuar trabalhando por Minas com as mãos limpas, mas calejadas de muito trabalho. Faltam 60 dias para as eleições de 3 de outubro. É hora de andarmos de porta em porta, de rua em rua. Estamos vendo aqui, em Patos de Minas, que a campanha está empolgando as pessoas nas ruas”, disse o governador.

Em Patos de Minas, os candidatos participaram de caminhada pelas ruas do Centro, onde cumprimentaram lojistas e lancharam no Café Expresso, um dos pontos comerciais mais tradicionais da cidade.
 
Novos avanços
O presidente da Associação dos Municípios do Alto Paranaíba e prefeito de Lagoa Formosa, Edson Machado (PMDB), afirmou que a eleição de Antonio Anastasia será importante para dar continuidade a importantes avanços na política econômica e social do Estado. O Governo Antonio Anastasia tem avaliação positiva de 61% dos mineiros, segundo pesquisa Datafolha. 

“Sou um grande admirador do ex-governador Aécio Neves. Então considero que no desenvolvimento de Minas, como Minas cresceu, a gente espera que continue dentro do mesmo rumo. Sou daquele pensamento positivo de que time que está ganhando não se mexe. Por isso, estamos envolvidos nessa campanha pelo crescimento do Estado”, disse Edson Machado, acrescentando que a maioria dos prefeitos da Amapar caminha ao lado do governador e de Aécio Neves.
           
Confiança
A prefeita de Patos de Minas, Maria Beatriz de Castos Alves Savassi (DEM), afirmou que Antonio Anastasia terá a preferência do eleitorado do Alto Paranaíba. “Antonio Anastasia é muito querido não só em Patos de Minas, mas em toda a região. Estamos, aqui, firmes, torcendo e vamos unir todas as cidades do Alto Paranaíba para que ele se eleja e continue fazendo tudo que ele tem feito pela gente”, disse. O prefeito de Tiros, Márcio Junqueira (DEM), também está otimista com o apoio da região a Antonio Anastasia.

“O Alto Paranaíba é uma região que está apoiando maciçamente a campanha do governador para sua reeleição. Entendemos a importância de Anastasia no governo para dar continuidade ao projeto estruturante realizado no decorrer deste mandato do Aécio”, disse.

O prefeito de Patrocínio, Lucas Siqueira (PPS), afirmou que Minas precisa continuar implantando políticas inovadoras para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população. “Minas precisa continuar avançando. Temos a grande oportunidade de decidirmos o que queremos para o nosso futuro. E o futuro melhor é com Antonio Anastasia. É disparado o melhor candidato”, enfatizou o prefeito de Patrocínio. Já o prefeito de São Gotardo, Edson Cesário de Oliveira (PSL), destacou a competência do governador Antonio Anastasia. “A competência do governador Antonio Anastasia é pública e notória. Em Minas Gerais, não se vê falar em corrupção”, destacou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: