Antonio Anastasia e Aécio Neves fazem campanha em Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, e o ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal, visitam, na tarde desta quinta-feira, dia 29, os municípios de Timóteo, Coronel Fabriciano e Ipatinga, no Vale do Aço, e Governador Valadares, no Rio Doce. Os candidatos participarão de caminhadas e participam de encontros com lideranças políticas e empresariais da região para receber sugestões e propostas para o plano de governo de Antonio Anastasia.

Com as sugestões da população, Antonio Anastasia aprofundará as ações adotadas pelo Governo do Estado nos últimos oito anos, cujos resultados são percebidos em todos os setores, entre eles na melhoria da infraestrutura, como melhores estradas, mais energia e gás, na atração de novos investimentos para o Estado e na geração de empregos.

Nos últimos anos, o Vale do Aço e o Rio Doce receberam grandes investimentos do Governo de Minas que foram fundamentais para o desenvolvimento social e econômico da região. Um bom exemplo é o ProAcesso que liberou R$ 184,6 milhões para a pavimentação de 670 km de estradas. A melhoria das estradas foi um dos fatores determinantes para que a região recebesse investimentos privados de R$ 27 bilhões, desde 2003, com a geração de mais de 10 mil empregos. Empresas dos setores de siderurgia, químico e de energia foram as que mais investiram nas regiões.

A educação também recebeu atenção especial na gestão Aécio Neves/Antonio Anastasia. Mais de 400 escolas das duas regiões foram reformadas e 257 mil alunos receberam melhores condições para estudar. Muitos jovens também ganharam uma oportunidade com o Programa de Ensino Profissionalizante. Mais de oito mil alunos frequentam cursos técnicos profissionalizantes em instituições públicas e privadas, aumentando a oferta de mão de obra qualificada na região.
 
Vale do Aço
A agenda de Antonio Anastasia e Aécio Neves começa em Timóteo, às 15 horas, onde eles participarão de encontro com empresários da região no prédio da Associação Comercial. Em seguida, percorrerão a pé o centro comercial, a partir da rua 31 de Outubro.

Às 16 horas, os candidatos coligação “Somos Minas Gerais” chegarão em Coronel Fabriciano, onde fazem caminhada pela avenida Coronel Silviano Pereira e tomam café na Estação do Pastel.

A agenda dos candidatos pelo Vale do Aço encerrará, às 17 horas, em Ipatinga, onde Antonio Anastasia e Aécio Neves fazem corpo a corpo com os eleitores. A caminhada terá início na praça 1º de Maio e prosseguirá pela rua 28 de Abril até a esquina com a rua Juiz de Fora, onde participarão de ato político.  
 
Governador Valadares

Depois de percorrer o Vale do Aço, Antonio Anastasia segue para Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Eles participa de reunião com lideranças políticas da região que manifestarão apoio à sua candidatura. O encontro acontece, às 18 horas, no Minas Clube, centro da cidade.

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: