Antonio Anastasia: Não vamos permitir que Minas vá para trás, com retrocesso

O encontro pela reeleição de Antonio Anastasia reuniu 4 mil pessoas em BH

O governador Antonio Anastasia fez chamamento aos seus apoiadores para que sua campanha à reeleição mostre o que foi feito por Minas e o que ainda será feito para que o Estado avance ainda mais. Ele participou, na manhã deste sábado, dia 17, em Belo Horizonte, do grande encontro dos municípios, que reuniu mais de 4 mil pessoas em apoio a sua candidatura à reeleição.

“Meus amigos, essa nossa caminhada é fundamental. Vamos para as ruas agora, nos multiplicar, ficar com a cabeça erguida e dizer: fizemos muito por Minas, mas ainda temos a avançar. Não vamos compactuar com a mentira, com a destruição. Não vamos permitir que Minas Gerais vá para trás, ande para trás, com retrocesso, jamais. Vamos para frente, para o nosso futuro, para as nossas oportunidades. Minas está no nosso coração. Minas é a nossa terra, é o nosso sol”, afirmou o governador.

O ato também contou com a presença do ex-governador Aécio Neves e do ex-presidente Itamar Franco, candidato ao Senado Federal, do candidato a vice, deputado Alberto Pinto Coelho, prefeitos de todas as regiões do Estado, centenas de candidatos a deputado dos partidos da coligação “Somos Minas Gerais”, vereadores e lideranças políticas do interior do Estado.

Durante o evento, o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), o presidente estadual do DEM, deputado Carlos Melles, o ex-presidente Itamar Franco e o governador Antonio Anastasia e o ex-governador Aécio Neves discursaram para uma platéia lotada.

A reeleição do governador Antonio Anastasia e a eleição de Aécio Neves e Itamar Franco têm o apoio da maior aliança de partidos políticos de Minas Gerais. A coligação “Somos Minas Gerais” conta com 13 partidos: DEM, PPS, PP, PTB, PDT, PSB, PSL, PSDC, PMN, PSC, PR, PRB e PSDB.

Ouça entrevista de Antonio Anastasia e Aécio Neves
http://www.psdb-mg.org.br/midias/download/id/676

Confira também: Pronunciamento de Antonio Anastasia durante encontro

Leia ainda: Mais de 4 mil lideranças se reúnem para celebrar as candidaturas de Anastasia, Aécio e Itamar

 


 

Veja, abaixo, mais fotos do encontro

Anúncios

Tags: , , ,

2 Respostas to “Antonio Anastasia: Não vamos permitir que Minas vá para trás, com retrocesso”

  1. Mais de 4 mil lideranças se reúnem para celebrar as candidaturas de Anastasia, Aécio e Itamar « Blog do PSDB de Belo Horizonte Says:

    […] O governador Antonio Anastasia convocou prefeitos e lideranças para uma grande mobilização em todas as regiões do Estado, em favor de um futuro ainda melhor para os mineiros. […]

  2. silvia napoleao Says:

    Tucanos e aliados

    a festa hoje foi maravilhosa!!! os candidatos, os prefeitos, as lideranças estaduais e municipais, os apoiadores e os eleitores, contribuiram muito para o clima de entusiasmo, de confiança,de alegria do evento. Faço apenas uma observação: a sonorização foi muito ruim.não entendíamos quase nada que os oradores falavam. Outra coisa: o palco deveria estar mais elevado, para que todos nós pudessemos ver os candidatos majoritários (principalmente Aécio e Anastasia)
    Este é o lado certo. Esta é a coligação vitoriosa. Minas está no rumo certo, em mãos certas,limpas e competentes.
    Vamos em frente, no caminho da vitória!!!!!!!!!!!!!!!

    abraços
    Silvia Napoleão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: