Antonio Anastasia recebe apoio de líder de trabalhadores da agricultura familiar

Vice-presidente da CUT e coordenadora geral da Fetraf-MG anuncia desfiliação do PT e apoio à reeleição de Anastasia. Foto Marcus Desimoni

A coordenadora-geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Minas Gerais (Fetraf-MG), Tereza dos Santos Oliveira, anunciou nesta quinta-feira, dia 15, que pediu sua desfiliação ao Partido dos Trabalhadores (PT) e declarou apoio à reeleição do governador Antonio Anastasia. Ela é uma das fundadoras do PT, em 1983, e hoje ocupa a vice-presidência da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT-MG). Tereza é a principal liderança da Fetraf-MG, entidade que representa cerca de 250 mil famílias e está presente em mais de 150 municípios mineiros. Ela disse que o movimento já trabalha em parceria com o governo de Minas e que seria importante a continuidade do trabalho para ampliar a atividade em todo o Estado.

“Estou apoiando enquanto Tereza, enquanto liderança da agricultura familiar. A maioria dos agricultores apóia sim. Porque agricultor trabalha para sua sustentabilidade no campo. Trabalha por dias melhores. A política é uma complementação que tem que estar o dia-a-dia, em cada família, em cada agricultor e aqui temos que estar a frente dessa discussão para discutir e negociar o que há de melhor para nossa categoria”, afirmou Tereza Santos.

Leia matéria completa Antonio Anastasia recebe apoio de líder de trabalhadores da agricultura familiar

Confira também Minas Gerais é destaque na agricultura familiar

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: