Ato em apoio à reeleição de Antonio Anastasia reunirá lideranças políticas

Danilo de Castro, que se reuniu com o gov. Anastasia, vai assumir a coordenação política da Coligação Somos Minas Gerais. Foto Victor Schwaner

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, receberá neste sábado, dia 17, em Belo Horizonte, prefeitos e lideranças políticas e candidatos dos partidos que integram a coligação Somos Minas Gerais. O deputado Danilo de Castro, coordenador político da campanha da coligação “Somos Minas Gerais”, que teve reunião de trabalho nesta terça-feira, dia 13, com Antonio Anastasia, no Palácio das Mangabeiras, afirmou que o evento será um grande encontro de lideranças municipais em apoio à reeleição do governador, e à eleição de Aécio Neves e Itamar Franco ao Senado Federal.

Campanha limpa e transparente
“Teremos aqui uma grande arrancada da campanha, com a presença dos candidatos da coligação. Essa coligação que realmente dá uma força muito grande à campanha. Vamos ouvir as lideranças, mostrar o que queremos. Que seja uma campanha limpa, transparente, como foram as campanhas do governador Aécio Neves. Uma campanha de projeto”, disse o coordenador político.

Danilo de Castro ressaltou que o encontro servirá para ouvir as lideranças políticas e os coordenadores da coligação do interior, e receber as propostas que serão encaminhadas ao plano de governo de Antonio Anastasia.“Vamos mostrar ao eleitor que o nosso programa de governo não é uma peça de ficção. É realmente um programa de governo que foi cumprido item por item. Vamos discutir propostas com os nossos eleitores”, afirmou Danilo de Castro.

Além da chapa majoritária formada por Antonio Anastasia, o candidato a vice-governador, deputado Alberto Pinto Coelho, e os candidatos ao Senado Federal, Aécio Neves e Itamar Franco, o evento contará também com a presença dos 121 candidatos que disputam as eleições proporcionais – 70 candidatos à Câmara dos Deputados e 51 postulantes à Assembleia Legislativa. Após o encontro, os participantes farão uma caminhada pelas ruas do Centro da capital mineira.

Reforço na campanha
Após a reunião com Antonio Anastasia, o deputado federal Danilo de Castro anunciou que na próxima sexta-feira, dia 16, se desligará do comando da Secretaria de Estado de Governo para assumir a coordenação política da campanha e reforçar a mobilização em torno da candidatura de Antonio Anastasia. O subsecretário da Casa Civil, Carlos Pavan, o substituirá na pasta.

Danilo de Castro ressaltou que a estratégia de campanha está sendo rigorosamente cumprida. Segundo ele, após retornar de viagem aos Estados Unidos, onde assegurou recursos da ordem de US$ 600 milhões para as áreas sociais e de infraestrutura, o governador Antonio Anastasia começou a semana fazendo corpo a corpo com o eleitor nas ruas da capital. Na segunda-feira, ele recebeu o apoio de voluntários em uma caminhada na Praça da Savassi. No mesmo dia, Antonio Anastasia foi à região de Venda Nova, juntamente com o candidato à presidência da República pelo PSDB, José Serra e o candidato ao Senado Federal, o ex-governador Aécio Neves.

Nesta quarta-feira, o governador Antonio Anastasia viaja para Pompéu, no Centro-Oeste. Ele também participa da abertura da Festa do Leite. À tarde, ele vai a Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte onde participa de ato político ao lado de Aécio Neves. Durante a semana, o governador ainda participará de almoço com lideranças do PR e também das homenagens ao Dia de Minas Gerais, em Belo Horizonte e Mariana.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: