Governador Antonio Anastasia estreia no Twitter

O governador Antonio Anastasia estreou oficialmente no Twitter nesta segunda-feira, dia 7, pouco antes de reunião com a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gazzola, para apresentar os resultados alcançados por Minas Gerais no programa Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, da ONU. No microblog, o governador saudou os tuiteiros e adiantou alguns indicadores de avanços sociais.

Para seguir o governador Antonio Anastasia no Twitter:

www.twitter.com/Prof_Anastasia

@Prof_Anastasia

Leia mais: confira, abaixo, matéria publicada na Folha.com sobre a estreia de Antonio Anastasia no twitter

Folha.com: Anastasia estreia no Twitter e destaca avanços sociais em Minas

O atual governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia (PSDB), pré-candidato à reeleição, estreou hoje sua página no Twitter, e já conta com mais de 1.700 seguidores.

Em seus primeiros posts, Anastasia saudou os tuiteiros e mostrou os avanços sociais previstos nas Metas do Milênio da ONU (Organização das Nações Unidas). “Chegamos a 98% da população urbana atendida com água tratada. Esse é um número que orgulha. Isto é um avanço social.”

Questionado sobre o a nova ferramenta, o tucano afirmou que hoje a internet é um veículo inovador também no campo da política e dos relacionamentos.

“O twitter tornou-se um instrumento extremamente ágil, extremamente objetivo e demos esse espaço hoje em razão exatamente que as coisas vão se afunilando e a expectativa é que se torne mais uma forma de comunicação até mesmo de comunicação direta com as pessoas, com os cidadãos, recebendo sugestões, recebendo críticas, que é natural, e que faz parte do dia a dia democrático. Participo com muita naturalidade.”

 Leia a matéria no site Folha.Com

Tags: , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Governador Antonio Anastasia estreia no Twitter”

  1. Fabiana Rosa de Oliveira Lamas Says:

    Olá Anastasia!

    Gostaria de cumprimentá-lo pelo mandato e saber qual a sua posição em relação ao prêmio por produtividade ao qual o servidor designado não tem direito. Não consigo entender como isso pode acontecer, sendo que temos uma constituição que prega direitos iguais a todos os cidadãos. Acredito que a educação no Brasil nunca chegará ao que se almeja, enquanto o educador não for visto com respeito e poder viver com dignidade.
    Obrigada pela atenção,

    Fabiana

  2. Cleo Barbosa Says:

    Caro Anastasia,
    Parabéns pela vitória.

    Espero que você se lembra que uma cidade não precisa só de mega construções. A cidade não pode ser derrubada, como tem acontecido em BH, muitas casas que fazem parte da história da cidade estão sumindo para construção de edifícios. O senhor deve saber disso, pois deve observar a cidade onde mora. Inclusive, nos pedestres estamos sendo cerceados em nosso direito de ir e vir, pois as calçadas estão cheias de caminhões, tratores, enfim máquinas.
    Espero que reflita nisso e bom governo.
    Cleo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: