Antonio Anastasia recebe diretoria da Fiemg

O governador Antonio Anastasia e o presidente da Fiemg, Robson Andrade - Foto Omar Freire/Imprensa MG

 O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta sexta-feira, dia 30, no Palácio Tiradentes da Cidade Administrativa de Minas Gerais, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Robson Andrade e o vice-presidente, Olavo Machado, que assume, no dia 27 de maio, a presidência da entidade.

Após o encontro, os líderes empresariais apresentaram ao governador números que apontam crescimento da indústria de Minas. Robson Andrade ainda destacou que os setores da mineração, siderurgia, indústria automobilística e agroindústria têm um crescimento projetado bastante relevante e que tal fator leva ao desenvolvimento de todos os outros segmentos produtivos.

“A perspectiva de crescimento do setor é muito boa. Estamos acima da média nacional, cuja estimativa é de 6% de aumento da produção. Isso significa geração de emprego, renda, melhoria do recolhimento de impostos e das condições de trabalho. Isso é muito bom para o Estado”, disse o presidente da Fiemg.

Fonte: Agência Minas

Anúncios

Tags: , , ,

Uma resposta to “Antonio Anastasia recebe diretoria da Fiemg”

  1. Dionete Oliveira Says:

    SOLICITAÇÃO
    Exmº. Sr. Governador, sou nordestina de Natal/RN, mas vivo em minas desde 2004, sempre escolhi meus candidatos a partir do programa de governo e da ideologia do partido (o que muitas vezes me deixa intrigada pois tenho visto partidos e candidatos se eliarem a outros que jamais comungaram dos mesmos ideais) mas isso é outra história.
    Gostaria que o Sr. através da Vossa assossoria enviassem, caso seja possível o programa do governo para os próximos anos – e tomara Deus que seja pelo menos pelos próximos 8 anos.
    att:
    dionete oliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: