Emocionado, Aécio Neves despede-se dos mineiros na Praça da Liberdade

Foto Eugênio Sávio/Imprensa MG

Mais de oito mil pessoas se reuniram na Praça da Liberdade, nesta quarta-feira (31), para se despedir do ex-governador de Minas Gerais, Aécio Neves, depois de quase oito anos de governo. Muito emocionado, Aécio Neves discursou da sacada do Palácio da Liberdade, ao lado de ex-governadores do Estado, lembrando que Minas tem um povo altivo e forte. Para se despedir, ele reassumiu seus compromissos e sua lealdade com os mineiros.

“Minas é mais do que a terra em que nasci. Minas é a minha escolha, o meu amparo e a minha esperança. Ao me despedir, nesta hora, gostaria de poder olhar nos olhos de cada um de vocês e dizer: honrei, todos os dias, o mandato de governador do Estado de Minas Gerais concedido a mim, por duas vezes, pela confiança da ampla maioria dos mineiros. Procurei estar à altura dessa confiança e dos sonhos de cada um de vocês. Trabalhei com dedicação, movido pela minha profunda solidariedade à nossa gente. Dediquei a Minas o que acreditei ser o mais importante: minha lealdade, minha coragem, minha alegria. Mas, sobretudo, o meu  respeito e o meu amor”, afirmou Aécio Neves em seu pronunciamento.

Leia matéria completa Aécio Neves fala aos mineiros em despedida na Praça da Liberdade

Confira, abaixo, algumas fotos dos evento

Fotos: Lúcia Sebe, Omar Freire e Leo Drumond / Imprensa MG

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “Emocionado, Aécio Neves despede-se dos mineiros na Praça da Liberdade”

  1. Coluna da Mulher ( Dione Fonseca) Says:

    desejo ao nosso governador vitórias e ao professor Anastasia tb. feliz Páscoa a todos

  2. HELBERTH SILVA NEVES Says:

    Minas e nossa casa, minas e nosso chão….governo como este e bem o estilo de nosso estado….Aécio no governo foi como minas gerais…quem a conheçe não esquece jamais.

    Por Minas e Pelo Brasil.
    Juntos Somos Melhores

Deixe um comentário

